sábado, 16 de junho de 2012





Um comentário:

  1. Fiquei chocada com o acontecido,pois se uma pessoa posta na net pesquisas e não deseja que sejam utilizadas para conhecimento de outrem por que as posta??Deveria guardar a sete chaves em gavetas, pois conhecimento algum se deve ter se não for para ser repassado.Cultura é necessário aos menos favorecidos e uma pessoa estudada como ela,uma pessoa viajada jamais deveria agir de forma grosseira e se sentir agredida por ter seus textos usados em forma de conhecimento,ao contrário, deveria orgulhar-se disso pois mostra que suas pesquisas resultaram em algo que vai levar conhecimento a outrem.Lembro que comentei a postagem elogiando a autora (pois CONSTAVA a fonte de forma clara e legívele eu a conhecia) e me admira muito uma pessoa que poderia ser chamada de educadora agir dessa forma, mas querida autora desse blog que tanto beneficia aos alunos centralizando informações aqui, não se deixe abater, pois pessoas assim que agem não merecem crédito e digo isso mesmo ja tendo participado de trabalhos junto dela aqui em 2007 na Unicamp e em outras circuntâncias. Um abraço e me orgulho de ter minhas pesquisas aqui disponíveis a alunos de ensino medio!Que bom que ainda existe educadores preocupados em levar conhecimento a outrem!Um abraço!

    ResponderExcluir